Sunday 25 March 2018

Sistema de comércio lua


Sistema de Negociação da Pointshop.
Descrição.
O Pointshop Trading adiciona uma ótima nova maneira para os jogadores trocar, trocar e trocar itens completos com um sistema de convite, inventário categorizado, arrumar e soltar itens comerciais, bate-papo, um sistema pronto e robusto e um enorme conjunto de opções configuráveis ​​para o tema e personalizar a negociação para seu servidor.
O melhor de tudo O Pointshop Trading é compatível com os servidores do Pointshop1 e Pointshop2 e funciona muito bem em qualquer gamemode.
Lista de recursos.
Compatível com o sistema de convite do Pointshop1 e Pointshop2 Inventário categorizado Arraste e solte itens de comércio Sistema de bate-papo Pode trocar itens e pontos Sistema robusto pronto (funciona como o Steam Trading, então diga adeus aos golpistas!) Resumo comercial, mostra o que foi perdido e recebido quando um comércio é concluído. Tema customizável (cores da janela, texto e sons) Otimizado e testado em diferentes resoluções. Opções para excluir categorias e itens específicos das cadeias de idiomas de negociação facilmente personalizáveis ​​do arquivo de configuração. Função de comércio personalizado pode; O exemplo mostra como restringir a negociação a determinados grupos de usuários e amp; pode ser usado para muito mais. Configuração & amp; Guia do desenvolvedor.
Vitrine do Youtube.
Instalação.
Para instalar o Pointshop Trading, tudo o que você precisa fazer é descompactar o download (clique em Baixar na página do sistema de compras da Pointshop depois de comprar para obter o arquivo zip). Então, se você usar FastDL ou um pacote Workshop para o seu servidor, adicione a pasta de recursos ao seu FastDL / pack. (Os recursos são adicionados automaticamente para servidores FastDL)
Para tornar o addon ainda mais fácil de configurar, todas as configurações podem ser gerenciadas em um arquivo; sh_tradingconfig. lua Aqui você pode gerenciar o tema, configurações principais, cadeias de idiomas e sons de notificação. Uma configuração detalhada e amp; O guia do desenvolvedor está incluído neste complemento. Se você encontrar quaisquer erros, problemas ou outros problemas, estes serão resolvidos rapidamente e atualizados aqui no GmodStore para que todos os usuários se beneficiem. Steam: steamcommunity / id / chuteuk / (PM eu para dizer que você me adicionou se você quiser :)) Skype: chuteuk Abra um ingresso no GmodStore e respondo a qualquer pergunta rapidamente.
Capturas de tela.
Arquivos customizáveis.
Outros Scripts.
O Pointshop Trading funciona muito bem com esses outros scripts:
| FP | Chuteuk - Microsoft +99.
5,00 média com base em 4 avaliações.
Empresa.
Discord Studios Ltd. trading como gmodstore está registrado na Inglaterra e no País de Gales (09206958).

Lua trading system.
Lua trading system.
Lua trading system.
.LUA CCI Trading System convertido no MetaTrader Expert.
Começando com o Murrey Math Trading System: como funciona? Combo Starter Package: $ 312.50 (com desconto: sem restituições) Inclui: 1.)
Os 5 problemas com o comércio harmônico e como você pode corrigir.
Início> Software Forex Trading> Diretório de serviços de programação Forex. Sistemas de negociação FOREX - programe o seu próprio MQL, Lua, EasyLanguage automatizado FOREX.
Elliott Wave Prophet | Download grátis | FXProSystems.
O sistema de negociação é um recurso que foi lançado no verão de 2018 e ainda está.
Gráficos de negociação Forex - Gráficos de câmbio - FXCM.
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Índice [fxcodebase]
3 Trend Trading com Suavizado Heiken Ashi Candlesticks Forex System. Um sistema de forex de negociação de tendências composto pelo indicador de castiçal suavizado Heiken Ashi e.
Sistema de Negociação do Pointshop & # 183; Gmodstore.
Scalping with Parabolic Sar e CCI Trading System é baseado no indicador Parabolic Sar e CCI. Scalping with Parabolic Sar e CCI Trading System lua file? esperança.
Lua | WARFRAME Wiki | FANDOM powered by Wikia.
Baixe SuperTrend FXCM Trading Station II: SuperTrend. lua. Mercado de boa sorte! - Mennzz Keltner Scalping System Ultra-Short Forex Trading Strategy Strategy.
Convertendo o indicador MQ4 para LUA | Metatrader.
15.11.2017 & # 0183; & # 32; Lua é uma linguagem de código aberto construída em cima da linguagem de programação C. A Lua tem seu valor em várias plataformas, desde grandes sistemas de servidor até.
GitHub - tomaka / hlua: biblioteca Rust para interface com Lua.
01.02.2018 & # 0183; & # 32; Sistema de Forex recomendado: forex macd trading system forex macd tutorial forex trading macd forex trading macd histograma forex trading macd divergência.
Lua (linguagem de programação) - Wikipedia.
Guia do usuário do SDS Indicore. Introdução. A análise técnica é uma técnica de mercados financeiros que reivindica a capacidade de prever a direção futura dos preços.
Cong ty forex lua dao / wiki do sistema de comércio on-line.
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C Programação & amp; Projetos de programação C ++ por US $ 30 a US $ 250. Estou procurando obter um sistema de Negociação Automática que atualmente esteja codificado em. LUA recodificado para o MetaTrader 4. Ele.
Estratégia # 13 SuperSar | Forex Strategies & amp; Sistemas Revelados.
HANS 123 Metatrader Indicator Mt4. Downloads gratuitos de milhares de indicadores Metatrader, como esse indicador para Mt4.
FXCodeBase.
15.10.2017 & # 0183; & # 32; O RSI Stochastic (Stoch RSI) Ao usar o RSI Stoch, a sobrecompra e oversold funcionam melhor ao negociar junto com a tendência subjacente.
Trend Trading With Suavizado Heiken Ashi Candlesticks Forex.
Como incorporar Lua dentro do Python? a maioria dos meus usuários será usada para usar Lua como uma linguagem de script, eu normalmente só posso acessar um sistema Linux,
FXCM adiciona negociação automatizada a Trading Station II.
Descrição do Sistema de Negociação do Pointshop. A Pointshop Trading adiciona uma ótima nova maneira para os jogadores trocar, trocar e trocar itens completos com um sistema de convite.
Mostrar HN: Estou construindo uma fonte aberta, alta freqüência.
StockSharp - negociação algorítmica e plataforma de código aberto de negociação quantitativa para desenvolver robôs comerciais (mercados de ações, forex, C # Lua. Clone ou baixar.
Gmod lua - Item Trade System - YouTube.
Este é um pequeno projeto de pesquisa agradável, e espero que você aprenda muito com isso. Tendo escrito sistemas de negociação algorítmicos, acho que você está faltando em um par de centrais.
Negociação de Forex usando MACD EMA zero cross - YouTube.
11.05.2018 & # 0183; & # 32; Vídeo embutido & # 0183; & # 32; SRY FOR MY BAD ENG! RealTime Player to Player Item Trading System. (gasto 3.
4 horas para fazer isso. 915 códigos de linha) Apenas assista isso! (eu usei o TeamViewer.
GitHub - StockSharp / StockSharp: negociação algorítmica e.
0 Estratégia de Padrão de Engenharia de Forex. Uma estratégia de negociação forex baseada em Engulfing padrões de castiçal. O sistema consiste em 3 indicadores: o movimento 100 exponencial.

QUANTLABS.
Quant Resources for Traders.
Aprendizado de máquinas Algo com LUA Redis e Torch.
1. use redis para capturar dados de mercado,
2. Desenvolva um mod de espaço vetorial em Lua.
3. e veja se uma hipótese de distro mágica pode ajudar a encontrar algum alfa.
OU (combine that with) https: //research. googleblog/2018/05/announcing-syntaxnet-worlds-most. html e veja se Parsey McParseface pode prever dependências de sintaxe Lua que devem estar em uso. Quero dizer, Lua é muito mais fácil que o inglês. Eu estaria interessado em saber se o McParseface, ao saber por que o código Lua falhou, um teste (comércio) poderia treinar / aprender / prever / aconselhar um melhor modelo / seqüência semântica de Lua do que o código com o qual ele aprende. Mas não conheça o suficiente sobre como esse sistema funciona para fazer outras hipóteses além disso.
& # 8211; & gt; Nunca soube sobre esta boa combinação de ideias. OK para publicar isso?
___ & gt; Talvez eu tenha sido alto. Mas acredito que as únicas idéias simples e coisas completamente complicadas são o que realmente funciona. Nada intermediário. E eu acho que um derivado dessa idéia pode funcionar # 8211; e eu aprendendo não ser o primeiro. Além disso, para mim é realmente divertido, então, testar hipóteses comerciais estranhas é por que eu faço isso.
& # 8211; & gt; Você descobriu esse vídeo na Internet? Obrigado também.
Ei, obrigado pelo apoio! Há uma minoria minúscula mentalmente doente que sai de insultar ou vomitar ódio. Eu apenas dizi QUE OS SCREW, ainda estou indo independentemente do que os outros pensem.
Oh, eu instalei Torch7 ontem à noite e construí uma biblioteca ios estática com o seguinte código. https: // github / clementfarabet / torch-ios. Se você publicar esta url, basta deixar as pessoas saberem, para mim. Foi meio doloroso instalar tudo. Torch. ch/ tem que ser instalado completamente e corretamente. Havent olhou para o api ainda, mas eu posso escrever um pequeno aplicativo de demonstração apenas para aprender. Eu enviarei o código se eu conseguir algum trabalho.
Obrigado pela notícia sobre esta Torch. Gostaria de ver um vídeo tutorial para ver como isso é feito.
OBSERVAÇÃO Eu agora posto minhas ALERTAS DE NEGOCIAÇÃO na minha conta pessoal de FACEBOOK e TWITTER. Não se preocupe porque não publico vídeos de gato estúpidos ou o que eu como!

sistema de comércio Lua
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Invista seu dinheiro em uma melhor negociação. Solicite software proprietário apenas para seu próprio uso. Teremos o maior prazer em desenvolver um projeto personalizado para você em troca de alguma compensação.

Lua Uses.
Aqui estão as breves descrições de alguns projetos selecionados ao redor do mundo que usam Lua. (Wikipedia contém uma [lista mais longa].) Se você conhece um projeto emocionante usando o Lua que não está listado aqui, adicione-o.
Qual é a política para adicionar itens a esta página? Seu objetivo é fornecer exemplos de Lua de alta qualidade em uso, ou publicidade para qualquer projeto com uma dependência Lua que existe?
Sim, esta é uma lista filtrada, mas os autores não querem manter o algoritmo de filtragem e preferem que a comunidade faça a seleção. Talvez possamos dividir a lista em dois, com os primeiros exemplos importantes e, em seguida, uma lista mais abrangente. - JeromeVuarand.
Eu não acho que uma lista abrangente tem muito ponto e pode se tornar uma junkyard de projetos desaparecidos que nunca foram eliminados. Não é como se Lua tivesse um ou dois anos, lutando pela adoção, e precisando de todos os usos. No que diz respeito à política para esta página, parece melhor explicá-la em primeiro lugar, em vez de ter um editor excluindo entradas após o fato e possivelmente chateado com alguém. --JohnBelmonte.
Screvle é uma plataforma de hardware que permite a construção de um produto incorporado sem problemas de desenvolvimento incorporado.
Basta navegar para o ambiente de desenvolvimento Lua de bordo e obter acesso imediato ao hardware (UART, I2C, SPI, ADC / DAC, PWM, CAN,.) E APIs de software (SMTP e cliente HTTP, GUI, SD-Card, Configurações .).
arcapos & reg; é uma solução de ponto de venda para emissão de bilhetes, bibliotecas e varejo. É totalmente extensível usando o idioma Lua. De Lua, você obtém acesso a todos os dispositivos periféricos, impressora de tickets, impressora de recibos, terminais de cartão de crédito etc.
Contato: Marc Balmer.
O Chinese Text Analyzer é uma ferramenta para as pessoas que aprendem a língua chinesa que acompanha o vocabulário conhecido de um usuário e facilita a busca de texto adequado ao seu nível de vocabulário. Ele também pode ser usado para extrair listas de palavras e frases desconhecidas de texto chinês e para coletar várias estatísticas de freqüências de palavras.
Ele expõe uma grande quantidade de seu processamento de texto básico e recursos de coleta de estatísticas para Lua, e os usuários podem escrever scripts Lua que eles executam dentro do aplicativo para manipular documentos de texto e extrair informações úteis.
Codea é um aplicativo para iPad com extensões visuais. Ele permite que você escreva o código Lua para fazer jogos visuais e outros programas.
O V-REP é um simulador de robô 3D baseado em uma arquitetura de controle distribuído: os scripts Lua (ou seja, programas de controle) podem ser diretamente anexados a objetos de cena e executados simultaneamente de forma threadada ou não. Isso torna o V-REP muito versátil e ideal para aplicativos multi-robô, e permite aos usuários modelar sistemas robóticos de forma semelhante à da realidade - onde o controle é na maior parte do tempo também distribuído.
Sim City 4 continua uma longa tradição de jogos de simulação de cidade de alta qualidade pela Maxis. O jogo usa Lua para configurar constantes de jogo e controlar vários de seus elementos, incluindo a interface do usuário, tutoriais, conselheiros e autômatos. Os plugins de terceiros para a Sim City podem acessar esses recursos para definir o comportamento do conteúdo personalizado.
O World of Warcraft é um jogo de RPG multiplayer (MMORPG) que usa o Lua como linguagem de script incorporada para o subsistema UI. Isso permite uma rápida prototipagem de novos recursos durante o desenvolvimento e tem o benefício de que os clientes possam personalizar e melhorar sua própria interface, através de modificações e complementos.
O WoW é o MMORPG com base em assinatura mais popular do mundo, com mais de 8 milhões de assinantes.
Adobe Lightroom é "o ambiente completo e elegante para a arte e artesanato da fotografia digital, desde a captura em bruto até a produção criativa". Mais de 40% do Adobe Lightroom está escrito em Lua.
Contato: Mark Hamburg.
Warhammer Online é um novo jogo MMORP da EA Mythic (os criadores da Dark Age of Camelot). Mythic tem sido um prolífico criador de jogos online multiplayer desde a sua formação em meados da década de 1990. Em 2006, a empresa foi comprada pela Eletronic Arts.
De acordo com Lance Robertson, o produtor de Warhammer Online, "estamos apontando para que a interface do jogo seja muito modificável, o método real que escolhemos para a WAR é ter Lua addons". Esses mods Lua seguem a mesma moda popular dos mods do World of Warcraft, onde os autores podem personalizar a interface padrão do Warhammer Online totalmente para criar novas interfaces e funcionalidades completas.
Lua / Luajit é usado como backend para geração de dados, também usado em conjunto com openresty, o servidor web nginx habilitado para luajit. Permitiu muitas possibilidades de codificação rápida e economia de recursos do servidor, uma vez que a pegada do servidor da luajit é mínima em comparação com a próxima linguagem de script comumente utilizada, como Perl ou PHP. Os sites desenvolvidos por [[bczcentral]], o braço fornecedor de soluções de TI para [[bcz]], também usam o luajit para análise e mensagens de bate-papo.
CryENGINE2 é o sucessor do CryENGINE, o motor do jogo atrás de Far Cry. Entre outros, o motor é usado por Crysis, um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e publicado pela Electronic Arts. O uso de Lua permite a configuração e ajuste de armas / parâmetros do jogo, reprodução de sons e carregamento de gráficos sem tocar no código C ++. CryENGINE2 também é usado em aplicativos que não são de jogos, como IMAGTP, um programa de visualização virtual 3-D.
O Metaplace é uma plataforma de mundos virtuais de próxima geração projetada para funcionar da maneira como a Web faz. Em vez de clientes personalizados gigantes e grandes downloads, o Metaplace permite que você jogue o mesmo jogo em qualquer plataforma que lê seu padrão de cliente aberto. Ele fornece um conjunto de ferramentas para que você possa criar mundos e hospeda servidores para você, para que qualquer pessoa possa se conectar e jogar. E o cliente pode estar em qualquer lugar da Web.
Metaplace comprometeu-se com um padrão de marcação aberto para o seu protocolo de rede - qualquer pessoa pode escrever um cliente para qualquer plataforma que eles desejem. Ele usa os padrões da Web para tudo o que poderia, e é por isso que você pode ter um mundo de jogos que também é um site, ou use dados da Web para preencher seu mundo. A lógica do jogo está escrita em Lua, então é fácil fazer qualquer tipo de jogo ou mundo que você deseja.
Far Cry usa Lua extensivamente para scripts de todos os eventos do jogo e AI / lógica do jogo, tanto para jogos individuais e multiplayer, quanto para a edição de jogos em tempo real.
Supreme Commander (Sup Com) é um jogo de computador de estratégia em tempo real projetado e desenvolvido pela Gas Powered Games. O jogo é considerado o sucessor da Total Annihilation, que foi classificada pela Game Spy como o primeiro jogo de estratégia em tempo real de todos os tempos. Lua é o idioma usado pelo Supremo Comandante para a maioria dos códigos de jogo de alto nível. Lua também é o idioma usado para escrever mods Sup Com.
O Jive é uma plataforma de software projetada para alimentar o desenvolvimento de aplicativos de controle remoto para o Squeezebox e o Transporter. Os principais destaques da plataforma Jive são o Jive Browser, um renderizador independente de resolução e profundidade de cor que nos permite alimentar uma ampla gama de tipos de exibição, de VFDs monocromáticas para telas LCD coloridas; e a Jive UI, uma nova interface de usuário escalável baseada em Lua que pode ser completamente personalizada por qualquer pessoa familiarizada com Lua, uma poderosa linguagem de script de código aberto.
Contato: grupo de sistemas de mídia de streaming da Logitech.
O Mod de Garry é uma Modificação Half-Life 2. Ganhou "Mod of the Year" (2005) da ModDB, "PC Mod of the Year" (2005) do Game Spy e "Best Mod 2005" da PCGamer US. Lua abriu muitas portas aos jogadores de Gmod, permitindo que eles escrevessem novas armas, gamemodes e outros recursos. Talvez nunca haja qualquer adição tão grande quanto Lua.
Lua TeX é uma versão estendida do pdfTeX usando Lua como uma linguagem de script incorporada. O objetivo principal dos projetos Lua TeX é fornecer uma variável aberta e configurável do TeX, oferecendo ao mesmo tempo uma compatibilidade descendente.
O critério para escolher Lua era que ele estava livremente disponível, portátil, fácil de estender com funcionalidade específica de pdfTeX, pequena pegada, e também divertido de trabalhar.
O MySQL Proxy é uma aplicação binária leve que fica entre um ou mais clientes MySQL e um servidor. Os clientes se conectam ao Proxy com as credenciais usuais, em vez de se conectarem ao servidor. O Proxy atua como man-in-the-middle entre cliente e servidor. O Proxy é fornecido com um interpretador Lua incorporado. Usando Lua, você pode definir o que fazer com uma consulta ou um conjunto de resultados antes que o Proxy os passe.
O poder do Proxy é tudo em sua flexibilidade, conforme permitido pelo motor Lua. Você pode interceptar a consulta antes de ir ao servidor, e fazer tudo o que é concebível com ele, como passá-lo inalterado, corrigir erros de ortografia, reescrever a consulta, etc.
O Nmap ("Network Mapper") é um utilitário open source gratuito para exploração de rede ou auditoria de segurança. O Nmap usa pacotes de IP semeados de maneiras inovadoras para determinar quais hosts estão disponíveis na rede, quais serviços (nome e versão do aplicativo) que esses hosts estão oferecendo, quais sistemas operacionais (e versões do sistema operacional) estão executando, que tipo de filtros de pacotes / firewalls estão em uso e dezenas de outras características. Ele ganhou o Prêmio de Escolha do Editor do Linux Journal para a Melhor Ferramenta de Segurança, o Prêmio de Aplicação de Segurança de Problemas do Linux e o Prêmio de Melhor Produto de Segurança de Informação da World.
A linguagem de script Nmap é um interpretador Lua incorporado que foi estendido com bibliotecas para interfacear com o Nmap. Lua foi escolhido porque excedeu em todos os critérios para o Nmap: é pequeno, distribuído sob a licença MIT, possui corutinas que fornecem um método sano para a execução de script paralelo, foi projetado com a incorporação em mente, possui excelente documentação e tem uma grande e Comunidade comprometida.
pbLua é uma implementação do Lua 5.1 para o LEGO Mindstorms NXT. Baseia-se no código aberto do NXT fornecido pela LEGO. Os controladores de baixo nível foram modificados um pouco e, em seguida, integrados com as fontes Lua. pbLua é um ambiente de programação alternativo baseado em texto para o NXT que suporta coroutines, strings, tabelas e operações de ponto flutuante limitado. O NXT é baseado no micro ARM7 com 256K de FLASH e 64K de RAM. pbLua parece uma porta serial para um PC e se conecta via USB. É completamente autônomo, pois corre o analisador diretamente no tijolo. Eventualmente, iremos apoiar as plataformas Mac e Linux quando descobrirmos como o USB é enumerado nessas plataformas.
"Lá" é um refúgio on-line onde você pode sair com seus amigos e conhecer novos - tudo em um ambiente 3D exuberante que é seu para explorar e ajudar a construir. O jogo está escrito principalmente em C ++, servido principalmente a partir de um cluster Linux escalável, com personalização adicional usando There Script, que é Lua mais funções adicionadas.
O Lua Player ajuda os novatos do programador a escrever seus próprios jogos em Lua. Ele fornece algumas funções relacionadas ao jogo, como o carregamento e blitting da imagem e está disponível para o Playstation Portable da Sony e, talvez, mais tarde para outras plataformas.
Sistema de detecção de gás perigoso para o transporte espacial.
O Lua 4.0 foi integrado ao sistema que é usado para monitorar os níveis de concentração de gás durante as operações de lançamento do Space Shuttle. O pessoal de lançamento usa Lua para executar algumas das tarefas mais tediosas, como testes de vazamento de longa duração e coleta de dados estatísticos. A Lua foi integrada no aplicativo Windows que fornece controle remoto de equipamentos de detecção de vazamento instalados na plataforma de lançamento. O aplicativo de controle remoto fornece alças em Lua que permitem que um script Lua obtenha acesso aos dados coletados e emita comandos para o equipamento de detecção de vazamentos. Lua foi escolhido principalmente porque é uma linguagem fácil de entender (um benefício para o pessoal de lançamento) e é muito fácil de integrar em um projeto.
Psychonauts é um jogo XBox Action / Adventure da mente de Tim Schafer. Toda a lógica do jogo Psychonauts é implementada via Lua. Os Designers de Nível usam o Maya para criar a geometria dos níveis e, em seguida, coloque os marcadores para as Entidades de Script controladas por Lua. Isso inclui todos os personagens não jogadores, plataformas, peças de quebra-cabeça. Basicamente, o mecanismo do jogo inicia e coloca o player principal em um mundo estático. Os scripts Lua então assumem e controlam todos os elementos interativos. Lua é tão leve e rápido! Isso é incrível!
Heroes of Might e Magic V (HoMM5) é a quinta parcela da série Heroes of Might e Magic computer game. O Lua é usado para programação de lógica personalizada. O processo regular do jogo é programado em C ++, mas todas as funções de alto nível (como movimento de heróis, fundição de feitiço, mudança de recursos ou quantidade de criaturas, colocação de objetos de mapa, criação de caixas de texto, etc.) também são acessíveis a partir do script Lua. Nival Os criadores de mapas e jogos interativos usam Lua para suas necessidades porque o idioma é simples de estudar e fácil de usar por não programadores. E os programadores como Lua, porque pode ser facilmente vinculado ao código C ++ existente e é poderoso o suficiente para uma grande variedade de aplicações.
S. T.A. L.K. E.R .: Shadow of Chernobyl é um jogo do gênero FPS - "shooter em primeira pessoa". Ele vendeu mais de 1 milhão de cópias para PC em todo o mundo. O projeto foi desenvolvido há 6 anos e incluiu 20 programadores (7 escritores de script). Usa Lua 5.0.2 com LuaJIT (graças a Mike Pall). Lua foi escolhido por causa de sua simplicidade, velocidade e disponibilidade de uma biblioteca de ligação de código aberto (luabind). Lua é um projeto de código aberto com 10 anos de história, com uma grande comunidade, com poucos bugs, e que tem sido usado em muitos outros jogos FPS.
O Barracuda fornece Lua Server Pages (LSP) para criação de páginas da web. A plataforma Barracuda é um servidor web embutido avançado projetado para controlar e monitorar aplicativos industriais incorporados em tempo real. O servidor Web Barracuda tem uma pegada muito pequena e é executado em praticamente qualquer plataforma. O LSP oferece suporte para a maioria das APIs do Barracuda (cookies, sessões, RPC, etc.) e possui suporte interno Lua-SQL. O Barracuda LSP pode ser estendido com as bibliotecas Lua existentes. Os aplicativos LSP podem ser embalados como arquivos ZIP e / ou embutidos no executável do servidor web Barracuda.
BarracudaDrive? transforma seu computador e dispositivos como o Raspberry Pi em um sistema de armazenamento on-line poderoso e seguro, permitindo que você acesse e compartilhe arquivos de qualquer computador ou dispositivo conectado no mundo.
BarracudaDrive? é um servidor de aplicativos, e permite que qualquer pessoa com experiência no lado da web e do servidor se estenda e / ou altere o servidor. BarracudaDrive? suporta uma linguagem de script do lado do servidor chamada Lua Server Pages ou LSP para breve. Consulte a página do desenvolvedor BarracudaDrive para obter mais informações.
A Wireshark é o primeiro analisador de protocolo de rede do mundo, e é o padrão em muitas indústrias. O Wireshark é usado por profissionais de rede em todo o mundo para solução de problemas, análise, desenvolvimento de software e protocolo e educação. Tem todos os recursos padrão que você esperaria em um analisador de protocolo e vários recursos não vistos em nenhum outro produto. Lua foi adicionado ao Wireshark como uma linguagem para prototipagem e scripts. Lua pode ser usado para escrever dissecadores, pós-dissectivos e torneiras (um mecanismo para buscar dados de cada quadro).
Contato: Desenvolvedores etéreos.
Hercule é a plataforma de desenvolvimento de firmware para impressoras Olivetti, usada em qualquer série ANY_WAY e MY_WAY. Lua é usado como um script de configuração para tomar as decisões sobre as modalidades impressas, desde as qualidades desejadas. Isso permite que o driver da impressora se comporte de forma idêntica no tempo de execução. Além disso, os scripts Lua podem ser executados diretamente a partir de cartões de memória, sem qualquer computador host, simplificando testes e tarefas de produção.
Giggle é um DSO processual processman desenvolvido para a produção de efeitos visuais criados para o filme 'Troy'. Este projeto exigiu a realização de cenas que compõem dezenas de milhares de soldados de luta, além de layouts urbanos complexos e efeitos de partículas para chamas, fumaça e poeira. A geração de toda essa geometria foi tratada quase exclusivamente no tempo de renderização pela Giggle.
A funcionalidade central da Giggle compreende aproximadamente 40.000 linhas de C ++, escritas por 2 programadores MPC ao longo de 9 meses. Isso fornece muitos recursos, incluindo: * carregamento de geometria, sombreadores, caches de partículas e um formato de cache proprietário para simulações de agentes. * skinning e outros modificadores de geometria * geração de geometria processual * classes de árvores kd para particionamento espacial * avaliadores de geometria para executar interseções de raios e consultas de pontos mais próximos.
A funcionalidade está ligada à Lua, proporcionando uma interface de script flexível que permite que ela seja facilmente adaptada a tarefas específicas. O MPC inicialmente escolheu a Lua por sua reputação de velocidade e eficiência, bem como pela grande simplicidade de sua API. Posteriormente, provou-se através do uso intenso de uma equipe de cerca de 16 artistas CG e em uma rede de renderização de mais de 500 máquinas.
Desde a adoção, o uso da Giggle foi estendido para outras pipelines de recursos MPC e, juntamente com um intérprete interativo e um renderizador de visualização OpenGL para fornecer desenvolvimento e depuração interativa de scripts.
Impossible Creatures é um jogo PC RTS (estratégia em tempo real) lançado em 7 de janeiro de 2003. O projeto possui 100 de milhares de linhas de código e foi escrito por.
8 programadores. Lua contribuiu com cerca de 50.000 linhas desse código.
Lua foi usado extensivamente em todos os aspectos do jogo. Ele foi usado para configurar quase todos os sistemas e subsistemas no jogo. Ele definiu e controlou a UI, gerenciou a AI e especificou a aparência dos efeitos e outras entidades gráficas. Foi usado para ajustar o jogo em tempo real, para editar os atributos da unidade, processando as regras do jogo, a automação de tarefas, e assim por diante.
Lua foi escolhido devido à sua velocidade, sua sintaxe simples e sua facilidade de compreensão tanto para programadores quanto para designers. Também foi fácil de depurar, modificar e criar em nossos jogos / ferramentas C ++.
O Digital Fusion é um sistema de pós-produção de composição e efeitos especiais, totalmente integrado e não linear para o acabamento, design e criação de efeitos, utilizado extensivamente em muitos filmes, produções HDTV, vídeo em broadcast, projetos baseados na web e multimídia e muito mais. Lua forma a base do 'DFScript', uma linguagem de script integrada adicionada no Digital Fusion v4. Isso permite a automação de tarefas repetitivas dentro do programa, além de facilitar a integração em outros aspectos de uma instalação de pós-produção, como gerenciamento de clipe, integração de renderização 3D, integração EDL / conformidade etc.
ToME é um jogo de roguelike grátis. É um jogo muito evoluído e profundo que iniciou sua vida como uma variante da Angband (de uma das variantes na verdade) e agora cresceu em um novo jogo.
ToME usa Lua para permitir a personalização do motor, novas quests, feitiços, poderes, seja o que for. Muito é personalizável graças a Lua, e muito mais será. Lua foi selecionada por sua portabilidade, pequenez, clareza de sintaxe, tabelas e limpeza geral :)
Publique! é um sistema de gerenciamento de conteúdo baseado na web. A estrutura de informação gerenciada pela Publique! pode incluir todo um site HTML ou apenas parte dele. Publique! também pode ser usado como um serviço web baseado em XML ou como um front-end WML. Publique! oferece um fluxo de trabalho baseado em três tipos de usuários ou atores: autores, editores e leitores.
Atualmente, existem mais de 100 sites que usam Publique no Brasil, Argentina, EUA e Japão. A versão atual (2.2) está disponível em português e inglês. As versões japonesa e espanhola estão a caminho.
O Publique começou em 1998 e foi desenvolvido por uma equipe de 3 a 7 programadores durante sua vida. A equipe de produção totaliza 30.
Publique usa uma versão modificada de [CGILua] como seu atual motor de web e consiste em quase 50K linhas de Lua e 5K linha de C (não incluindo o próprio CGILua).
Lua foi escolhido por sua facilidade de prototipagem, velocidade de execução e extensibilidade. Ele é usado para quase todas as funcionalidades do sistema, além das camadas de abstração da Plataforma de sistema operacional, SGBD e Servidor Web.
A Tecgraf é o resultado de uma parceria entre a PUC-Rio, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e [PETROBRAS], a Companhia Petrolera Brasileira. Tecgraf é o local de nascimento de Lua, e o idioma já foi usado desde 1993. Atualmente, mais de trinta programadores da Tecgraf usam regularmente Lua, que escreveram mais de duzentos mil linhas de código, distribuídos entre dezenas de produtos finais.
Multi Theft Auto (MTA) é uma modificação multiplayer para a série de jogos Grand Theft Auto do Rockstar North. Originalmente fundada no início de 2003 como uma peça experimental de software, o Multi Theft Auto tornou-se uma plataforma multiplayer avançada para jogadores e desenvolvedores de terceiros. Começando com o MTA para o Grand Theft Auto: San Andreas, você pode jogar o Grand Theft Auto on-line com seus amigos, em seus próprios mapas e gamemodes criados personalizados, alimentados pela linguagem de script Lua e atualmente (até o final de 2006) 373 específicos do jogo Lua funciona! O uso do Lua permite que você crie praticamente qualquer gamemode ou recurso que você gosta no jogo. Exemplos e outras coisas legais da Lua podem ser encontradas em nossa página inicial.
O Setup Factory é uma ferramenta de desenvolvimento de software do Windows para criar instaladores compactos de software para implantação via web, e-mail, LAN, CD, DVD e disquete. Sua configuração compacta de arquivo único cria uma pequena sobrecarga de tempo de execução (
450KB incluindo desinstalar) tornando rápido e fácil de inicializar e instalar. Ele usa o Lua 5.0 como uma linguagem de script para controlar e personalizar o processo de instalação.
SciTE é um editor de texto baseado em SCIntilla. Originalmente construído para demonstrar Scintilla, tornou-se um editor geralmente útil com instalações para a construção e execução de programas. É melhor usado para trabalhos com configurações simples. O SciTE possui muitos recursos de editor modernos (mais fornecidos pela Scintilla), como o destaque de sintaxe do código, dicas de chamadas, preenchimento automático de código, dobramento, etc. Desde a versão 1.60, o Lua pode ser usado para executar operações no buffer atual, usando o máximo API do componente Scintilla.
O Auto Play Media Studio é uma ferramenta de software única que permite que você crie rapidamente seu próprio software Windows personalizado, ROMs de CD / DVD de reprodução automática / autorun e apresentações multimídia interativas. Basta arrastar e soltar conteúdo rico em mídia, como fotos, vídeo, áudio, conteúdo Macromedia Flash, texto, HTML e muito mais diretamente no seu projeto. Você pode amarrar tudo junto com um poderoso mecanismo de scripts de forma livre com base na popular linguagem Lua. Esta linguagem de script fácil de entender inclui tudo, desde "para, repetir e enquanto" loops, para "se / else" condições, funções, variáveis ​​e tabelas (matrizes associativas). Incluímos uma biblioteca de mais de 350 ações poderosas (funções de alto nível), juntamente com a avaliação matemática e booleana. O "Assistente de ação" e o "Assistente de código" apontar e clicar são fáceis de serem suficientes para que os novatos completos possam adicionar interatividade poderosa aos seus projetos. Os desenvolvedores avançados apreciarão o destaque da sintaxe de cores, a conclusão do código, o destaque da função, os protótipos de ação tipo-você e as listas de funções Ctrl + Space. Auto Play Media Studio Personal Edition é uma versão gratuita não comercial do Auto Play Media Studio.
Homeworld2 é um jogo PC RTS de espaço que usa Lua4 extensivamente em quase todos os aspectos do jogo, incluindo a UI, AI, regras de jogo, fluxo de jogo, estatísticas, atributos de jogo, afinação de jogos e automação.
Usamos Lua para várias partes do projeto. Nós primeiro escolhemos isso para ser o idioma para script de missão (gatilhos e outras coisas), mas atualmente usamos Lua para scripts de missão, scripts de som, linguagem de definição de dados, ferramentas de pré-processamento gerais e outros usos.
GUPPY (Genetic Understanding Perspective Preview sYstem) é um programa para visualizar informações de bases de dados de sequências em biologia molecular. Este programa visa acelerar tarefas computacionais para vários estudos em bioinformática. Nosso desenvolvimento atual envolve prototipagem de funções adicionais para alguns dos projetos biológicos ativos. O idioma Lua foi incorporado neste programa para facilitar o processamento de dados e as funções de script para layout do mapa de seqüência.
Este programa também possui operações altamente interativas para rolagem suave e zoom da paisagem genômica para sequências discretas de ácido nucleico.
tomsrtbt é "O mais Linux em um disquete" para: resgate recuperação pânico e amp; emergências, ferramentas para manter seus bolsos de camisa, sempre que você não pode usar um disco rígido.
Tomsrtbt inclui um intérprete Lua com luasocket, md5 e bibliotecas regex, bem como editores vi e emacs, juntamente com outras ferramentas. Os utilitários atualmente escritos em Lua incluem: wc unrpm-- undeb-- tee dividir login cabeça grep dirname cortar cmp basename dhcpcd--.
Soul Ride é um jogo de snowboard para PC que apresenta um amplo estilo de vida real e jogabilidade física e animação de personagens. Utilizamos o estoque Lua 3.2.2 no motor como uma instalação de configuração e interface de console e para scripts de alguns eventos de jogo. Nós deixamos Lua no motor no final do desenvolvimento, e provou ser simples, funcional e livre de dor de cabeça.
Crazy Ivan was the robot that won the Robo Cup 2000 in Denmark. Crazy Ivan has a "brain" that uses Lua for scripting language. All AI and logic is done in Lua. The brain is running on a Motorola Coldfire 5206e processor, and Lua is modified to use only int's as the Coldfire has no FPU.
Illarion is an open source graphical online roleplaying game that focuses on true roleplaying. Illarion uses Lua as scripting language since 04/2005. Among other systems, non-player-characters, quests, spellcasting, fighting and crafting are handled by Lua scripts. Started in 2000, Illarion evolved to a feature rich online game, mostly comparable to Ultima Online. Illarion is using a Java client, based on the Slick 2D Game Library. It is funded by the Illarion e. V. and can be played free of charge.
"DCS: Black Shark" is a PC flight simulator of the Russian Ka-50 attack helicopter and is the first title in a new Eagle Dynamics and The Fighter Collection simulation series: "Digital Combat Simulator" (DCS). Following Eagle Dynamics' tradition of excellence, "DCS: Black Shark" will bring an even more realistic simulation experience than its predecessor "Flaming Cliffs". "DCS: Black Shark" will offer an unprecedented level of realism in regards to flight dynamics, instruments modeling, avionics systems, and weapon systems. The artificial Intelligence of ground vehicles and helicopters has been improved dramatically as well as weapon modeling. A new Mission Editor includes a powerful electronic mapping system that allows user to easily create missions and campaigns. A new campaign system allows the front line of the battlefield to move back and fourth according to your mission success or failure. Due to the increased flexibility of the DCS system, additional fixed-wing aircraft and helicopter add-ons will follow shortly.
Lua is heavily used through whole project for game AI programming, configuration purposes and many more. Game Mission Editor is nearly completely implemented on Lua.
Oh My Bot is a tool for automation and bots creation. It has a rich API, uses Lua as scripting language and has an integrated graphical Lua debugger.
Daimonin is a MMORPG and is using Lua server sided as general purpose script engine. It is used in combination with the map editor as quest and communication interface but also as AI extension or event triggered inside a map.
The base plugin to the C server and the scripts are hosted on the [sourceforge project SVN]
G-WAN is a Linux app server which supports scripts in Lua and various other languages.
From the above-linked website: Asterisk is software that turns an ordinary computer into a communications server. Asterisk powers IP PBX systems, VoIP gateways, conference servers and more. It is used by small businesses, large businesses, call centers, carriers and governments worldwide. Asterisk is free and open source.
Hexinator is a modeling tool for binary files. So-called grammars describe binary file formats in an abstract way. The parsing logic can be extended with custom Lua scripts. Additionally, special data types can be implemented with Lua. Here is the script I used to generate all the entries: -- JeromeVuarand.

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