Friday 13 April 2018

Icm brokers forex review


ICM Broker.


Resumo.


Como o ICM Broker não está regulamentado, recomendamos encarecidamente potenciais clientes para pesquisar a empresa e ler os comentários dos usuários mais recentes sobre a satisfação e o desempenho do cliente.


Para abrir uma conta, você deve cumprir um primeiro depósito mínimo de $ 300 USD, que é um pouco maior do que a média. Além disso, o ICM Broker oferece uma alavancagem máxima de 400: 1, o que é comparável a outros corretores forex.


Configuração da conta.


Informações comerciais normais.


Serviços de corretor.


Plataformas disponíveis.


Serviços de suporte.


Considerações de risco.


A Credio avaliou as opções e limitações oferecidas pelo ICM Broker aos seus clientes, a fim de chegar a uma pontuação de risco para o corretor. A pontuação de risco leva em consideração múltiplos fatores. Isto é o que se destacou no que diz respeito ao ICM Broker:


Posição: O corretor aplica um tamanho mínimo de posição de 0,01 lotes, limitando o controle do comerciante Alavancagem: O corretor permite uma alavancagem máxima de 400: 1, que é grande e pode causar negócios desenfreados, se não for verificado.


No geral, o ICM Broker obteve uma pontuação de risco de 4.08. Isso indica que o ICM Broker é uma opção de intermediário bastante arriscada.


Para saber mais sobre nossas avaliações, veja também nossa detalhada discriminação no guia.


O Credio é um site de finanças que usa a tecnologia semântica da Graphiq para fornecer insights profundos através de artigos orientados por dados, visualizações e ferramentas de pesquisa.


Resumo.


ICM Broker oferece um conjunto bastante diversificado de opções comerciais que beneficiariam muito os comerciantes que procuram promulgar estratégias de salvaguarda como parte de suas negociações. Em particular, as oportunidades de cobertura oferecidas pelo ICM Broker podem ajudar a proteger os investimentos dos comerciantes, se forem utilizados adequadamente. Para mais informações sobre hedging, consulte nosso guia.


Site de visita de revisão do ICMBrokers.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de ICMBrokers no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Spreads são apertados e não viram nenhum jogo sujo até agora. O serviço ao cliente é muito amigável e útil.


O número da minha conta é 133497 e 133493, este corretor é um corretor de Forex preposicional SCSI, a execução da ordem da plataforma é muito ruim e devagar, há muitas re-citações, congelam a plataforma antes das notícias e durante o tempo de notícias, as citações são de um jeito, mantêm a posição pendente até 10 segundos se o mercado mover o nosso lucro, eles substituem as cotações ou o movimento do mercado, a nossa perda que eles ordenam de execução muito rápido, eles não respondem às queixas.


Eu tinha um aberto lá e devo dizer que eles tinham um serviço terrível, eles colocaram você em problemas e execução manual, se eles acham que você quer couro cabeludo, mas mesmo que você não seja escandaloso no meu caso, eles ainda são irritantes ...


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


ICMTrading (iTrade Capital Markets Ltd) Revisão Visite o site.


O ICM Trading é um corretor de Forex online. A ICMTrading oferece as plataformas MT4, MetaTrader Mobile e ActTrader global forex trading top. A ICMTrading oferece mais de 10 índices de pares de moedas, commodities e cfds para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo da ICMTrading (iTrade Capital Markets Ltd) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Abri uma conta demo com eles, eu baixei o aplicativo para celular e comecei a praticar na plataforma Ctrader. Entrei no local 123freesignals para tentar sinais. Eles me deixaram tentar por uma semana e, depois de uma semana, me pediram para abrir uma conta ao vivo para continuar a receber os sinais. Sexta-feira, 17, 2018, abri uma conta ao vivo com $ 2000. Eu verifico o meu saldo e fechei-o, então eu logar com minha conta demo e continuar a praticar colocando alguns negócios. Depois de um tempo eu logar minha conta ao vivo no meu computador e descobri que esse comércio foi feito a partir da minha conta ao vivo. Entrei em contato com o serviço de cliente e eles me disseram que era um problema no aplicativo móvel e o erro foi escalado para o seu servidor e todos os problemas devem ser resolvidos.


Eu estava esperando que os IcMarkets corrigissem isso e me reembolsassem meu dinheiro, mas eles não disseram que eles reconheceram que eu fui incomodado e eles estão dispostos a me oferecer um crédito de boa fé de US $ 100.


Obrigado IcMarkets.


Cuidado, se eles levam seu dinheiro quando você não tem relação com eles, acho que eles não terão problemas para carregar o cartão que você forneceu.


De acordo com a seção 10, parágrafo 'd' de sua Declaração de Divulgação de Risco:


"Os erros de cotação devem ocorrer devido ao tipo de citação de um revendedor,


erros em uma alimentação de preço automática ou uma cotação de preço incorreta de um revendedor, como, por exemplo, uma citação de grande número incorreto, a ICM não será responsável pelos erros resultantes nos saldos das contas. A ICM reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na conta envolvida ".


Eu tenho negociado com a negociação da icm na semana passada. Eu fiz algo como 8000 + dólares de lucro com suas opções de Forex (modificadas por estradas longas) e cerca de 1000 + dólares de negociação de divisas.


Meu depósito inicial foi de apenas 500 $. Eu também vou lhe dizer como eu fiz isso se alguém estiver interessado em saber como não é tão difícil.


Eles não ajustaram a equidade naquele dia.


No dia seguinte, o gerente de conta me diz que troquei com lucros de 1-2 pips, o que também não é permitido na plataforma wintrader para que minha equidade precise de ajuste mesmo para o que será feito pela equipe técnica hoje. (como uma razão pela qual o patrimônio não foi ajustado ontem).


Por favor, publique novamente a resposta ao fórum ou ao blog que você encontrou este comentário sobre nós! A publicação do fórum abaixo parece ser de um cliente que provavelmente foi desapontado, pois paramos nosso relacionamento comercial com ele e pagamos seus depósitos originais de volta para ele. A ICM paga com prazer os lucros aos comerciantes legítimos e você experimentou que sua retirada foi processada para você sem problemas e de forma muito oportuna.


Mas o ICM não tolera a negociação que é feita em off market.


preços. No entanto, sempre devolveremos o principal aos comerciantes.


que tentam práticas comerciais sem escrúpulos. O comerciante espera um parceiro comercial justo e a ICM espera que também seja dos comerciantes. No final, este cliente não perdeu nada desde que seu depósito original foi devolvido a ele e nós o aconselhamos a negociar com um corretor diferente. Temos uma enorme base de clientes honestos que são muito bem sucedidos nos mercados e recebem suas retiradas rápidas, eficientes e até mesmo livres de custos administrativos. Nossa equipe de atendimento ao cliente está fazendo um excelente trabalho, como você sempre experimentou, e também é decepcionante para nós que um comerciante, tentando práticas comerciais sem escrúpulos, agora está tentando nos colocar em uma luz ruim. Quanto ao comentário das BVI FSC: estamos plenamente conscientes disso e temos um advogado trabalhando nesta ssue, pois somos totalmente legais e compatíveis. O Conselho.


O aviso foi problemas desde que as BVI FSC não entenderam.


a natureza do nosso negócio e nos viu de forma semelhante a um banco, dando empréstimos, hipotecas, etc. É claro que isso não é o caso, a ICM não se enquadra na definição de "negócio bancário" nos termos da Lei do Banco e do Trust Companies, de 1990. Temos todas as informações sobre isso postadas em nossa página inicial na icmtrading / icm_bvi. htm onde você encontrará todos os detalhes de contato de nossos advogados, informações sobre a situação legal e também a comunicação de nossos advogados ao BVIFSC. Eu também vou.


anexe esta comunicação a este e-mail juntamente com o nosso certificado de incorporação. Espero que os meus comentários tenham sido úteis para você, mas.


Se você tiver qualquer outra questão, entre em contato comigo.


Atenciosamente, Robert Keen Telefone +1 284 494 5504 ICQ # 588499153.


Posso dizer que Robert e ICM cuidaram de mim bem até este ponto.


A execução mais rápida que eu já troco (10 lojas outras).


Cotações mais rápidas e outras ECN's / MM. ;-)


Witdraw's em 48 h (fio ...)


Atualmente recomendado.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


ICM Brokers Review - é uma fraude ou seguro?


CLASSIFICAÇÃO: 1/1 AVALIAÇÕES.


CORRETORES DE FOREX RECOMENDADOS.


Contas e condições de negociação.


ICM Brokers é um corretor de forex e CFD offshore baseado na Maurícia. Ele oferece negociação em Forex e CFDs, metais pontuais, futuros de OTC e opções de Forex Spot.


Além das três contas de negociação ao vivo, há uma conta demo grátis de 20 dias para fins de teste.


A empresa. Segurança dos Fundos.


O acordo geral com ICM Brokers é um pouco confuso. Parece haver dois sites & ndash; icmbrokers. mu e icmbrokers. Eles são quase idênticos no design e à primeira vista aparecem como um e o mesmo. Mas há discrepâncias. Significantes.


O antigo site afirma que a ICM Brokers é detida pela ICM Capital, com sede na Maurícia e possui uma licença do regulador local, a Comissão de Serviços Financeiros (FSC) para um Revendedor de Investimento em Derivados em Moeda, Derivados de Mercadorias e Ações. De acordo com o site, a empresa também possui um escritório representativo em Dubai.


Nosso check-in nos registros da FSC mostrou que o ICM Capital é licenciado como um escritório de representação para serviços financeiros prestados por uma pessoa estabelecida em um país estrangeiro.


O site Maurício não fornece nenhuma informação sobre as condições de negociação ou outras informações mais específicas.


O site que termina em, por outro lado, fornece informações sobre as condições de negociação, plataformas, etc. Mas, de acordo com isso, a ICM Brokers tem sede em Vanuatu e tem escritórios em Dubai e em Nova York, em Wall Street, você se importa com você . Não há menção à regulamentação nem à Maurícia.


Todas essas inconsistências nos tornam bastante suspeitas.


Plataforma de negociação.


O site Mauritius da ICM Brokers, como muitos outros corretores forex em todo o mundo, está fornecendo a popular plataforma MetaTrader 4. Continua sendo o favorito dos corretores e dos comerciantes, apesar da existência do seu sucessor MetaTrader 5 e das intenções do desenvolvedor MetaQuotes Software de eliminá-lo em favor do último. A ICM Brokers também oferece os aplicativos MT4 para dispositivos móveis.


O site da ICM Brokers, no entanto, oferece seu próprio aplicativo de troca móvel. No entanto, não parece ser muito popular.


Métodos de pagamento.


Pelo menos, quando se trata de métodos de pagamento, os dois sites são consistentes: cartões de crédito / débito, PayPal e transferências bancárias.


Conclusão.


As inconsistências em ICM Brokers & rsquo; Os sites nos fazem desconfiar demais de sua honestidade. Certamente, não é incompreensível que os corretores tenham vários sites com diferentes domínios, mas geralmente eles garantem uma referência às licenças que eles possuem. Este não é o caso dos ICM Brokers, no entanto. O escritório de Nova York também nos faz desconfiar. As rendas na área certamente não são baratas e não há lógica de ter um escritório em Nova York, se você não tem licença para operar nos EUA. (ICM Brokers não possui uma licença nos EUA).


Em geral, seria melhor se você não faz negócios com ICM Brokers. Primeiro, suas condições de negociação são médias. Depois, existe o & ldquo; Professional & rdquo; conta comercial com um depósito de US $ 500 000. Estamos tentando muito imaginar qual comerciante profissional em sua mente correta usaria os serviços de um corretor offshore não regulamentado. Ou um corretor com uma licença Maurícia, para esse assunto. Em terceiro lugar, há todas essas inconsistências suspeitas e reivindicações desonesto.


Há corretores confiáveis ​​e menos arriscados com licenças adequadas. Como já dissemos antes, nem todas as licenças são iguais, mas as da FCA e da ASIC do Reino Unido oferecem um bom nível de proteção e supervisão do cliente.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Slippage.


Alimentação de preço.


Depósito / Retirar.


Serviço ao cliente.


Revisões dos comerciantes para ICM Brokers.


Olá. Tenho uma pergunta. Como posso trabalhar com a parada final no corretor da icm? não consigo encontrá-lo.


Forex Industry News.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.


Revisões ICM Brokers.


Negociado com ICMB?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços intermediários da ICM Brokers?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


2 anos com este corretor.


ICMBrokers é um bom corretor. Eu poderia retirar meu dinheiro facilmente.


5 com este corretor.


Eu tenho negociado com eles há mais de 4 anos e às vezes eu consegui meu dinheiro em dinheiro, que era algo em torno de 40k.


Como eu sei que eles têm muitos clientes e nunca tem medo de um corretor que tenha muitos clientes, mesmo que eles sejam criadores de mercado, porque eles vão dar o seu dinheiro.


Se alguém intrests em abrir uma conta com eles pode entrar em contato comigo e eu vou lhe dar 4 $ / lot + 2dollar auto rebate.


O depósito / retirada está disponível via webmoney, em 15 minutos pelo IB.


muitos requotes nos eventos, mas o preço de suas ordens é garantido, você nunca obtém o primeiro preço disponível, assim como outros corretores, acho que vale a pena mesmo se você receber requotes, melhor do que obter o primeiro preço disponível em seus pedidos.


China, Muhammad Ali.


Denise com este corretor.


Eu tenho negociado com este corretor por mais de 6 meses agora.


Spreads são apertados e não viram nenhum jogo sujo até agora. O serviço ao cliente é muito amigável e útil.


India Shiju.


5 anos com este corretor.


Tenho mais de 5 anos de experiência com esta empresa. Seu site é muito informativo e amigável. O serviço ao cliente é muito bom em comparação com outros da minha experiência. Especialmente o suporte ao seu site é louvável.


"Leo", "Rússia"


4 anos de VIVO, demonstração de 2 meses com este corretor.


Um dos melhores corretores lá fora. Execução rápida, apertado distribui um bom serviço ao cliente, estes são bons o suficiente para mim.


2 com este corretor.


Por enquanto, tudo bem. Eu estou negociando com eles em torno de 2 anos. Rápida execução e retirada. Dobrei minha capital dentro de uma semana. Eu concordo que eles são os melhores. Empresa honesta e profissional. Fortemente recomendado.


5 meses DEMO, 2 anos LIVE Total.


5 meses DEMO, 2 anos VIVO com este corretor.


UAE Varsha.


3 anos de vida, demonstração de 1 mês com este corretor.


Corretor muito bom, bom atendimento ao cliente. Estou negociando com vários corretores, o ICMB é um dos melhores.


3 anos de vida com este corretor.


Eu não enfrentei nenhum problema importante com este corretor nos últimos 3 anos, boa negociação, execução rápida.


Viver 6 anos Total.


5 anos com este corretor.


1) repartição fixa.2) boa e rápida execução.3) bons serviços.


Eu não tive nenhum problema com esses corretores durante esses 5 anos.


2 semanas com este corretor.


nunca recomendo este corretor, perdi minha conta depois de 2 semanas, pare a perda atingida antes do alcance do mercado, tire lucro e não trabalhe a maioria das vezes, a plataforma desconectou-se antes e depois de notícias importantes, grandes spreads mudam nas notícias, lento devagar lento.

No comments:

Post a Comment