Saturday 14 April 2018

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24. Psicologia do comércio Os excitamentos e a psicologia têm um grande impacto no desempenho do comerciante. Existem muitos comerciantes que simplesmente falham porque não conseguem controlar suas excitações durante os negócios. Mas, como eu tenho um lema de que "toda pessoa média pode fazer o Forex com sucesso", tenho certeza de que, treinando, usando estratégias de negociação corretas, dinheiro correto e métodos de gerenciamento de riscos e seguindo um sólido plano de negociação, todos os maus hábitos e psicologia Os obstáculos podem ser superados. Ter uma estratégia comercial adaptada à sua personalidade, estilo de vida e hábitos diários (uma estratégia com a qual você se sente confortável) é um fator chave para controlar sua psicologia e emoções durante os negócios. A principal razão pela qual eu introduzi uma coleção de várias estratégias neste livro é dar ao comerciante uma vasta opção para escolher o (s) seu (s) mais adequado (s). Uma estratégia praticamente alta de taxa vencedora é o primeiro passo para aumentar sua confiança e diminuir seu estresse comercial. O estresse vem da incerteza. Mais incerto você é sobre o resultado de um evento, mais estressante e de pânico que você será. Então, se você pode ter certeza (em certa medida) sobre o seu comércio, seu estresse reduzirá dramaticamente e você pode controlar sua psicologia durante o comércio. Minha ênfase na precisão das estratégias de negociação vem desse fato que eu acho que é um fator muito significativo em que você pode confiar para superar o estresse da negociação. O segundo passo para controlar sua psicologia na negociação é um plano de gerenciamento de risco simples e sólido. No capítulo 21, exorto o comerciante a definir a melhor perda de parada e a obter metas de lucro e calcular a relação risco / recompensa de qualquer negociação procurada antes de entrar. Se você sabe que o seu dinheiro e o seu comércio estão sob controle total, não há nenhum motivo para ser estressante ou pânico. Para dar uma usabilidade prática a 100%, recomendo que você prepare uma lista de verificação pré-comercial (veja o capítulo 23) e anote a análise completa do seu comércio (incluindo as estratégias ou sinais usados, interrompa a perda e obtenha metas de lucro, risco / razão de recompensa, humor psicológico, etc.). Na verdade, o objetivo desta prática é transferir o processo de negociação.


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Aprenda a negociar o mercado.


NIAL FULLER.


Comerciante profissional, autor e treinador comercial.


Nial Fuller é um comerciante profissional, autor & amp; treinador que é considerado & # 8216; The Authority & # 8217; em Price Action Trading. Em 2018, a Nial ganhou o Million Dollar Trader Competition. Ele tem um leitor mensal de 250 mil comerciantes e ensinou mais de 20 mil alunos. Leia mais & # 8230;


Parte 12: The Psychology of Forex Trading.


A Psicologia do Forex Trading.


Eu fui um comerciante o suficiente para saber uma coisa ou duas sobre como a maioria das pessoas pensa ao negociar o mercado. Você vê, a maioria das pessoas experimenta padrões e emoções de pensamento semelhantes à medida que trocam os mercados, e podemos aprender muitas coisas importantes das diferenças na forma como os comerciantes pensam e da maneira que os comerciantes vencedores pensam.


Eu estaria mentindo para você se eu dissesse que o sucesso nos mercados Forex depende inteiramente do sistema ou da estratégia que você usa, porque não depende, na verdade, depende principalmente de sua mentalidade e de como você pensa e reage aos mercados. No entanto, a maioria dos sites de Forex tentando vender algum indicador ou sistema de negociação baseado em robô não irá dizer isso, porque eles querem que você acredite que pode ganhar dinheiro nos mercados simplesmente comprando seu produto comercial. Eu prefiro dizer às pessoas a verdade, e a verdade é que ter uma estratégia comercial eficaz e não confusa é muito importante, mas é apenas uma peça da torta. A maior parte da torta está gerenciando seus negócios corretamente e gerenciando suas emoções corretamente, se você não fizer essas duas coisas, você nunca ganhará dinheiro nos mercados no longo prazo.


• Por que a maioria dos comerciantes perde dinheiro.


Você provavelmente já ouviu falar que a maioria das pessoas que tentam o comércio de Forex acaba perdendo dinheiro. Há uma boa razão para isso, e o motivo é principalmente que a maioria das pessoas pensa em negociar com a luz errada. A maioria das pessoas entra nos mercados com expectativas irrealistas, como pensar que vão abandonar seus empregos depois de um mês de negociação ou achar que vão aumentar US $ 1.000 para US $ 100.000 em alguns meses. Essas expectativas irrealistas funcionam para promover uma mentalidade de negociação destrutiva de contas na maioria dos comerciantes porque sentem muita pressão ou "precisam" ganhar dinheiro nos mercados. Quando você começa a negociar com essa "necessidade" ou pressão para ganhar dinheiro, você enviavelmente acaba trocando emocionalmente, qual é a maneira mais rápida de perder seu dinheiro.


• Quais as emoções que você deve observar em você enquanto negocia?


Para ser um pouco mais específico sobre o comércio "emocional", vamos passar por alguns dos erros de comércio emocional mais comuns que os comerciantes fazem:


Avidez - Há um velho ditado que você pode ter ouvido sobre a negociação dos mercados, é algo assim: "Os touros ganham dinheiro, os ursos ganham dinheiro e os porcos são abatidos". Significa basicamente que, se você é um "porco" ganancioso nos mercados, você quase certamente vai perder seu dinheiro. Os comerciantes são gananciosos quando não recebem lucros, porque acham que um comércio vai para sempre a seu favor. Outra coisa que os comerciantes gananciosos fazem é adicionar a uma posição simplesmente porque o mercado se moveu a seu favor, você pode adicionar aos seus negócios se você fizer isso por razões baseadas em ações lógicas, mas, assim, apenas porque o mercado se mudou para o seu Favor um pouco, geralmente é uma ação nascida da ganância. Obviamente, arriscar muito em um comércio desde o início é uma coisa gananciosa para fazer também. O ponto aqui é que você precisa ter muito cuidado com a ganância, porque pode se esgueirar em você e destruir rapidamente sua conta de negociação.


Medo - Os comerciantes ficam temerosos de entrar no mercado, geralmente quando são novos para negociação e ainda não dominaram uma estratégia de negociação efetiva, como a negociação de ações de preço (caso em que eles não deveriam estar negociando dinheiro real de qualquer forma). O medo também pode surgir em um comerciante depois que eles atingiram uma série de trocas perdidas ou depois de sofrer uma perda maior que o que eles são emocionalmente capazes de absorver. Para conquistar o medo do mercado, você deve garantir que você nunca esteja arriscando mais dinheiro do que está totalmente certo com a perda de um comércio. Se você está totalmente bem com a perda da quantidade de dinheiro que você tem em risco, não há nada a temer. O medo pode ser uma emoção muito limitante para um comerciante, porque pode fazê-los perder as boas oportunidades comerciais.


Vingança - Os comerciantes experimentam um sentimento de querer "vingança" no mercado quando eles sofrem uma troca perdedora de que eles estavam "seguros". O importante aqui é que não há coisa "segura" na negociação ... nunca. Além disso, se você arriscou muito dinheiro em um comércio (começando a ver um tema aqui?), E você acaba perdendo esse dinheiro, há uma boa chance de você querer tentar pular no mercado para fazer isso dinheiro de volta ... que normalmente geralmente leva a outra perda (e, às vezes, uma maior), uma vez que você está apenas trocando emocionalmente novamente.


Euphoria - Enquanto se sente eufórico geralmente é uma coisa boa, pode realmente causar muito dano à conta de um comerciante depois que ele ou ela atinge um grande vencedor ou uma grande série de vencedores. Os comerciantes podem se tornar excessivamente confiantes depois de ganhar algumas negociações no mercado, por isso a maioria dos comerciantes experimenta seu maior período perdedor logo depois que eles atingiram um monte de vencedores no mercado. É extremamente tentador pular de volta no mercado depois de uma configuração de comércio "perfeita" ou depois de atingir 5 negócios vencedores em uma fileira ... há uma linha fina entre manter seus pés fundamentados na realidade e pensar que tudo o que você faz nos mercados irá virar ouro.


Muitos comerciantes entram em um colapso do comércio emocional e perdem dinheiro depois que eles atingiram uma série de vencedores. A razão pela qual isso acontece é porque eles se sentem confiantes e eufóricos e esquecem o perigo real do mercado e que ALGUMA COMÉRCIO PODE PERDER. A chave para lembrar aqui é que a negociação é um jogo de probabilidades de longo prazo, se você tiver uma vantagem comercial de alta probabilidade, você eventualmente ganhará dinheiro com o longo prazo, assumindo que você segue sua vantagem comercial com a disciplina. Mas, mesmo que sua vantagem seja bem sucedida em 70% ao longo do tempo, você ainda pode bater 30 negociações perdidas em uma linha de 100 ... por isso, mantenha esse fato em mente e lembre-se sempre de que nunca sabe que comércio será um perdedor e o que será um vencedor.


• Como obter e manter uma mentalidade comercial efetiva.


Obter e manter uma mentalidade de negociação Forex efetiva é o resultado de fazer muitas coisas certas, e geralmente leva um esforço consciente em nome do comerciante para realizar isso. Não é necessariamente difícil de conseguir, mas se você quiser desenvolver uma mentalidade comercial efetiva, você deve aceitar certos fatos sobre negociação e, em seguida, trocar o mercado com esses fatos em mente ...


Você precisa saber qual é sua estratégia comercial (vantagem comercial) e você precisa dominá-la. Você precisa se tornar um "atirador" no mercado ao invés de uma "metralhadora", isso envolve saber sua estratégia comercial dentro e fora e ter absolutamente nenhuma dúvida sobre o que o mercado precisa se parecer com antes de arriscar seu dinheiro suado em isto.


Você precisa sempre administrar seu risco corretamente. Se você não controla seu risco em CADA comércio único, você abre a porta para o comércio emocional para se apoderar de sua mente, e posso prometer-lhe que, uma vez que você começa a descer a inclinação escorregadia do comércio de Forex emocional, pode ser muito difícil pare seu slide, ou até mesmo reconheça que você está trocando emocionalmente em primeiro lugar. Você pode eliminar em grande parte a possibilidade de se tornar um comerciante excessivamente emocional, apenas arriscando uma quantia de dinheiro por comércio que você está 100% OK com a perda. Você deve ESPERAR PERDIR em qualquer comércio, dessa maneira você está sempre ciente da possibilidade muito real de isso realmente acontecer.


Você precisa não trocar de comércio. A maioria dos comerciantes comercializa muito. Você precisa saber qual é a sua vantagem comercial com 100% de certeza e, em seguida, apenas trocará quando estiver presente. Uma vez que você começa a negociar apenas porque você "se sente" ou porque "tipo de" veja sua vantagem comercial ... você inicia uma montanha-russa de comércio emocional que pode ser muito difícil de parar. Não comece a comercializar e provavelmente não se tornará um comerciante de Forex emocional.


Você precisa se tornar um comerciante organizado. Se houver algo que é a "cola" que mantém todos os pontos que discuti nesta parte juntos, é um comerciante organizado. Por organização, quero dizer, ter um plano de negociação e um diário de negociação e, na verdade, usar ambos de forma consistente. Você precisa pensar em Forex trading como um negócio em vez de gostar de uma viagem ao cassino. Seja calmo e calculado em todas as suas interações com o mercado e você não deve ter nenhum problema em manter os demonios comerciais emocionais na baía.


Syllabus De Todos os Capítulos.


Sobre a Nial Fuller.


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Wow & # 8230; Isso foi muito útil para mim .. Eu adoro a última parte do parágrafo & # 8220; pense em negociar como um negócio e não uma viagem ao casino & # 8221; Com isso, provavelmente vou começar com o pé direito, obrigado senhor! # I & # 8217; m Malcolm ZA.


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Psicologia comercial: medo.


Um dos principais culpados por trás da falha comercial é o medo da perda. Essa emoção é parte do mecanismo de defesa natural em situações estressantes. Quando se trata de negociação, o medo pode se manifestar em muitos tons diferentes, como o medo de perder o dinheiro investido em uma conta comercial, o medo de perder os lucros potenciais, o medo do fracasso, etc. O medo forte pode causar vários tipos de resposta psicológica . O medo pode ter um efeito de "congelamento" em um comerciante, fazendo com que ele seja muito hesitante em suas decisões comerciais e perca oportunidades comerciais perfeitas. O medo agravado pode levar a ações irracionais, quando um comerciante fica tão frustrado que, inconscientemente, ele começa a fazer tudo para sair desta situação estressante. Eliminar uma conta colocando negócios irracionais ou negociação "suicida" é uma reação inconsciente a um fator de estresse, o que é bastante comum.


O medo deve ser distinguido da abordagem comercial cautelosa. Um comerciante que confia em sua própria lógica, mas evita riscos desnecessários, tem mais chances de desenvolver estratégias de negociação que realmente funcionam e crescem mais lucrativas e confiáveis ​​ao longo do tempo. O medo pode dizer a um comerciante parar e reavaliar sua decisão quando a situação assim o exigir. O medo pode ser bastante difícil de superar, mas é possível com a mentalidade e a determinação corretas. Os psicólogos acreditam que o primeiro passo é o reconhecimento e a conscientização. E, depois disso, um progresso pode ser alcançado por uma abordagem lógica e calma para negociação e planejamento. E não se esqueça, você nunca deve investir em sua negociação mais do que você pode perder.


Psicologia comercial: ganância.


Em muitos casos, a ganância pode ter um enorme impacto no comportamento dos comerciantes e causar perda inesperada em situações em que o resultado deveria ter sido o contrário. A ganância é um forte fator motivador, em alguns casos, é sinônimo de inspiração, emoções bastante úteis, desde que não dominem o pensamento racional e a disciplina. A ganância torna-se insalubre quando começa a direcionar as decisões comerciais, quando a lógica se afasta e as respostas se tornam inadequadas.


É bastante natural que as pessoas sejam orientadas para o dinheiro. O dinheiro é uma força motriz por trás de muitos aspectos da vida humana, mas na negociação é muito importante ver a linha fina entre motivação saudável e ganância. O primeiro passo para evitar os efeitos negativos da ganância é garantir o planejamento, a disciplina e a eliminação da superação do processo de tomada de decisão. Ao adotar uma estratégia comercial desde o início e ao longo de todo o processo de negociação, as ações orientadas para a ganância podem ser substituídas por decisões racionais, com base em análises e estudos.


Psicologia comercial: euforia.


A euforia pode surgir depois de uma série de trocas vencedoras causando uma explosão de adrenalina e grandes esperanças de riqueza e prosperidade ilimitadas. Neste ponto de excitação, os comerciantes precisam lembrar que seu sucesso comercial é determinado por suas decisões comerciais racionais e planos de negociação sólidos. Uma série de negociações vencedoras não é necessário indicativo de resultados comerciais futuros, e os comerciantes devem aprender a não se deixar levar pela euforia do sucesso comercial.


O perigo da euforia no caso do comerciante novato que não possui conhecimentos e habilidades suficientes é que uma seqüência de negócios rentáveis ​​pode fazê-lo acreditar que sua compreensão do processo de negociação é impecável, estabeleceu alvos irrealistas e leva riscos desnecessários. Para lidar com euforia e outros problemas associados à psicologia do comércio binário, os comerciantes devem aprender a controlar suas emoções e minimizar o impacto das decisões impulsivas em seus planos comerciais.


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