Monday 16 April 2018

Rfxt forex


Site de Visita da Revista RFXT.
Esta página de revisão é para RFXT. COM. Há uma página de revisão separada para RFXT. AU.
Royal Forex Trading Sal são corretores forex. RFXT oferece a metaTrader 4 plataforma global de negociação forex. A RFXT oferece os pares de moedas mais negociados, cfds, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo da RFXT em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Não vou enviar um pedido de FPA por 3 razões:
1. A RFXT concordou em reembolsar 13 pips, o que não era satisfatório, mas, em troca, encerrei minha conta e segui para outro corretor.
2. Tenho uma amizade pessoal com alguns funcionários.
3. Em um ano de negociação, nunca enfrentei um problema assim.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

RFXT RFXT Review.
CLASSIFICAÇÃO: 3/0 AVALIAÇÕES.
CORRETORES DE FOREX RECOMENDADOS.
Contas de Negociação.
A Royal Financial Trading oferece aos seus clientes uma escolha de dois tipos de conta NDD, uma conta padrão sem comissão e um Pro One com spreads ECN crus que possui uma comissão baseada em volume.
A empresa. Segurança dos Fundos.
Fundada em 2006 em Beirute, Líbano, a Royal Financial Trading (RFXT) é um intermediário global NDD premiado. Oferece negociação on-line em Forex Spot, commodities spot, ações, obrigações e amp; Índices CFDs, ETFs, futuros e opções na popular plataforma MetaTrader 4.
A Real Financials SAL é licenciada pelo Banco Central do Líbano como uma corretora financeira da categoria 1 (que exige capital mínimo desembolsado de US $ 5 milhões) e é regulada pela autoridade de supervisão dos mercados financeiros do Líbano, a Autoridade dos Mercados de Capitais.
A RFXT também tem unidades em Chipre e na Austrália, que são devidamente reguladas pelas respectivas autoridades. Como basicamente, as condições de negociação e as contas oferecidas por este corretor em seus três sites são semelhantes, fizemos uma revisão geral abrangente da RFXT, que você pode encontrar aqui.
FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.
easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.
A HY Markets é intermediária de Forex global com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.
XM é corretor com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.
FXCM é um dos maiores corretores de divisas do mundo, licenciado e regulado em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.
A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, nível II, preços e profundidade total do mercado. E a melhor parte? Com o FxPro você obtém proteção de saldo negativo.
A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.
FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.
A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.
Slippage.
Alimentação de preço.
Depósito / Retirar.
Serviço ao cliente.
Revisões dos comerciantes para RFXT.
Forex Industry News.
Últimos corretores forex.
O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações sobre ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados com o uso do nosso site.
Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.
O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

Rfxt forex
4 comentários de RFXT são apresentados aqui. Todas as avaliações representam apenas a opinião de seus autores, que não se baseia necessariamente nos fatos reais.
A negociação com a RFXT oferece aos clientes essas vantagens: suporte ao cliente personalizado, spreads competitivos, plataformas de negociação de última geração (Metatrader 4 e RFX Traderpro), tecnologia, 24 horas de negociação e regulação. Além disso, nós fornecemos comércio on-line e off-line (podemos executar um negócio para você através do telefone). O RFXT não determina os spreads. Nós passamos nossos preços institucionais diretamente aos nossos clientes, quando os recebemos de nossos provedores de liquidez sem quaisquer markups adicionais.
Para instrução de fiação.
requotes constantes com exuses inaceitáveis. Eu verifiquei o meu sinal vpn e eles parecem ter uma das piores conexões. Estou desistindo e me retirando.
Estou tentando entrar em contato com Anthony Davis ou com alguém que possa me informar sobre minhas contas / contas. Eu investei no início deste ano / no final do ano passado e não conheço o número da minha conta, como revisá-lo on-line, recebo uma declaração em papel.
Preciso saber o que ou a minha conta / contas está fazendo. Sua ajuda será apreciada.
Michael E. Wyant.
A meus companheiros irmãos. Não confie nessa empresa. rfxt.
É tudo mentira. Eu acho que eles estão conectados a outra empresa em Beirute:
Envie sua opinião.
Para enviar sua própria revisão Forex Broker para RFXT preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página.
Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração desta revisão sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. As avaliações postadas a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, exemplo @ mailinator) não serão publicadas. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo.
Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

Comentários RFXT.
País de origem: Austrália.
Opções de pagamento: cartões de crédito (Visa, MasterCard), transferência bancária, sistemas de pagamento eletrônico, como Neteller, China Union Pay, Skrill, POLI, pagamentos de cheques.
Spreads: flutuante, a partir de 0 pips.
A ROYAL Financial Trading foi fundada por uma equipe de comerciantes experientes e profissionais de finanças em 2006. A Royal oferece aos clientes a oportunidade de cumprir seus objetivos de investimento através de uma ampla gama de instrumentos financeiros. A empresa oferece milhares de comerciantes em todo o mundo para negociar mais de 70 pares de moedas, CFDs, futuros, estoques e metais preciosos.
O ROYAL é licenciado pela Australian Securities and Investment Commission (ASIC) e tem uma licença australiana para serviços financeiros (AFSL # 420268). Os clientes & # 39; os fundos são mantidos em contas segregadas no National Australia Bank, o que garante uma separação completa desses fundos dos fundos e reservas operacionais da empresa.
Existem dois tipos de contas de negociação, Standard e Pro, disponíveis na plataforma MetaTrader 4. Os depósitos mínimos são $ 0 para Standard e $ 1,000 para Pro. Essas contas possuem o modelo de execução do mercado. Os serviços para ambos os tipos de contas incluem um gerente de conta, trocando por telefone e sinais comerciais. Além disso, os comerciantes podem usar uma conta sem permuta e uma conta demo.
O ROYAL trabalha com os três provedores mais confiáveis ​​de serviços VPS (Virtual Private Server) que oferecem aos clientes soluções de hospedagem para a otimização de algoritmos de negociação. A hospedagem virtual tem muitas vantagens, como transferência de dados mais rápida, 24 horas por semana, em qualquer local sem a falha do sistema e segurança confiável.
O corretor coopera com as plataformas de negociação sociais Myfxbook e Forex Signals que permitem aos clientes monitorar as atividades de outros comerciantes e copiar suas transações bem-sucedidas.
Além disso, os comerciantes têm acesso aos contratos dos principais mercados bolsistas dos EUA e do Reino Unido através da plataforma ROX. Ao mesmo tempo, a plataforma Mubasher DT garante o acesso aos mercados de ações do Oriente Médio e do Norte da África, o que permite que os investidores participem de ações de negociação de empresas públicas disponíveis em 14 mercados bolsistas da região.
O corretor usa tecnologias elevadas e faz o melhor para manter relações de longo prazo e de confiança com cada cliente.
Para saber mais sobre o RFXT, leia as resenhas deixadas no nosso site.
Passe para a lista de corretores.
Comentários sobre corretor.
Deslizamento maciço. Comecei com o comércio lucrativo. Colocou uma parada para proteger meus ganhos de 30 pips. Após a notícia, a minha parada com um lucro tornou-se uma perda de 10 pipes que me custou US $ 1000. Fiquei tão desapontado e tentei retirar meus fundos e demorou mais de 2 semanas e eu cobrado US $ 150 em taxas. Muito triste.
Depois de estabelecer um bom relacionamento com eles, decidi me tornar um IB dessa empresa. O meu pedido de IB foi aprovado em 20 de março de 2018. Desde então, abandonei meu trabalho e concentra trabalho em mídias e fóruns sociais. Até eu consegui convencer meus 5 amigos a investir na minha conta de afiliado. Todos eles depositaram suas contas de negociação padrão de 300 USD cada. Por causa disso, consegui ganhar mais de 100 USD. Utilizei as comissões de negociação para as minhas atividades comerciais. Como observei, todos os meus clientes estão felizes em negociar com eles. Sim, há queixas menores sobre eles e acho que é tranquilo. Nada de assustado.
O comércio financeiro real é o pior corretor que uso por causa do mau serviço que perdi 300 USD. A plataforma deles é a principal razão pela qual eu perdi na negociação. A plataforma de negociação que eles fornecem não é estável de usar e vai congelar quando você faz várias ordens instantâneas e sua execução também me faz perder preço que eu quero. Às vezes, espalhar também alargam 5-7 pips para grandes pares. Eles devem melhorar esta questão para que os comerciantes possam negociar em boas condições. Normalmente, eu usarei EURUSD, GBPUSD e AUDUSD como par favorito e naquele momento não conseguirei fechar minha posição que em posições de lucro. O meu lucro não desencadeia por causa da propagação e quando o preço o reverte, acerta minha perda de parada facilmente, como eles não me dão para gerar lucros com eles. Eu fiz um relatório para sua equipe de suporte para ver se há algo que eles podem me ajudar, mas eles não responderam aos meus relatórios. Para todos os comerciantes, tenha cuidado ao escolher este corretor porque eu apenas perdi meu dinheiro por causa de sua plataforma de negociação.
Eu sou um cliente muito satisfeito, por pouco tempo que eu comecei a negociar com a RFXT, eles nunca me decepcionaram, troco em ações e meus negócios foram bem sucedidos, pelo menos eu consegui vencer 26 trocas de 40 trades que é bom para mim em comparação com a minha experiência com outros corretores que eu usei no passado, eu tenho acesso a um gerente de conta pessoal que tem ajudado e me dando atualizações em todos os novos serviços na plataforma RFXT. Então espero que eles continuem com seus bons serviços, eu recomendo RFXT especialmente para novatos.
Eles me forneceram um ótimo serviço de suporte. Não só eles ajudaram nos primeiros passos na negociação forex, eles também me deram dicas para serem lucrativos. Embora seja muito caro começar a negociar com eles (depósito mínimo de US $ 10.000), encontrei-me com o corretor perfeito que atende às minhas necessidades comerciais. A sua propagação tende a aumentar durante os lançamentos de notícias, mas isso é bom para mim enquanto eu continuar lucrativo. A execução é suficientemente rápida, bem como a retirada.
O depósito começa a partir de US $ 1.
O depósito começa a partir de US $ 1.
Fundo de prêmio 500 000 USD.
CLASSIFICAÇÃO FOREX © 2018 Todos os direitos reservados.
A negociação no mercado de câmbio e o uso de alavancagem envolvem riscos consideráveis ​​e podem causar perda parcial ou total de fundos.
Certifique-se de que possui habilidades e experiência suficientes para essa atividade e está ciente de possíveis riscos.

Rfxt forex
Tecnologia de ponta, soluções de negociação optimizadas e gerenciamento personalizado de relacionamento com clientes.
Por que escolher Royal.
Mercados acessíveis.
Abra a porta para uma gama diversificada de mercados financeiros globais.
Mercados.
Recursos da conta.
Tecnologia avançada.
Experimente preços competitivos e tecnologia confiável.
MetaTrader4.
VPS Hosting.
Negociação social.
Análise de negociação.
Análises técnicas e fundamentais de classe mundial ao seu alcance.
Trading Tools and Analysis.
Notícias e comentários.
Parcerias sinergizadas.
Contacte-nos para soluções personalizadas e as melhores soluções de investimento possíveis.
Parcerias.
de Nível 1 FORNECEDORES DE LIQUIDEZ,
Pro Spreads começando.
em 0 PIPS em todos os principais pares.
Tecnologia Automatizada de Execução Avançada,
Suporte ativo e Redefinido.
Normas dos mercados financeiros.
de 0,0.
Depósitos mínimos.
Instrumentos de Negociação.
Métodos de Financiamento.
Lotes mínimos.
Contas em Moeda Base.
Por que Trade Forex, CFDs e Commodities com Royal?
Nós construímos o ROYAL em uma casa de corretagem principal com base em uma convicção: CONHECENDO O QUE OS NEGOCIOS QUEREM.
Com tecnologia de negociação de ponta, condições de negociação optimizadas e gerenciamento personalizado de relacionamento com clientes, nós o armamos com as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados financeiros. Abaixo estão algumas das razões pelas quais você deve escolher ROYAL como seu corretor.
FORÇA FINANCEIRA.
Acreditamos que você tem que ter bases sólidas para alcançar a grandeza. Com nossa experiência, crescimento e gerenciamento de som, nos tornamos uma história de sucesso com uma estrutura financeira sólida.
EXECUÇÃO COMERCIAL OPTIMIZADA.
Nossa parceria única com provedores de liquidez globais e nossa tecnologia de agregação de preços permitem que nossos clientes troquem e executem alguns dos preços mais competitivos do mercado.
ADMINISTRAÇÃO GESTOR GANHANTE.
Não tome a nossa palavra para isso; O grupo real de empresas recebeu uma dúzia de prêmios de revistas financeiras respeitáveis ​​e exposições de mercado global, que vão desde Best Broker até Broker Transparent.
GAMA DE MERCADOS.
O aumento dos mercados financeiros globais, proporcionou riqueza e risco para quase todas as partes do mundo. Há literalmente inúmeras oportunidades de investimento nos mercados financeiros disponíveis diariamente. Royal, irá fornecer-lhe o acesso para ajudá-lo a realizar seus objetivos de investimento através de uma ampla seleção de produtos financeiros.
REGULAÇÃO E SEGURANÇA DOS FUNDOS.
A Royal Financial Trading Pty Ltd é regulada pela ASIC (AFSL # 420268). Os valores do cliente são mantidos em uma conta fiduciária segregada em um banco de nível superior na Austrália.
DIVERSOS TIPOS DE CONTA.
Você é comerciante, investidor ou um pouco de ambos? Nossa gama de contas diversas atende a todas as estratégias e atividades de investimento.
SPOT FX Comércio de um dos mercados mais líquidos da história com um volume de negócios diário de mais de US $ 5 trilhões. O mercado FX abrange quase todos os elementos dos mercados globais de especuladores individuais e grandes corporações para bancos centrais e governos em todo o mundo.
Trade Spot Commodities com ROYAL em alguns dos spreads mais apertados do mercado. LEIA MAIS CFD - Índices, Ações, Obrigações CFDs são derivativos financeiros que permitem tirar proveito dos movimentos diários de preços de commodities, energias e ações e índices globais da sua plataforma online. Trading CFDs significa que você pode participar de mercados globais sem assumir a entrega física do ativo subjacente.

No comments:

Post a Comment